Santa Rita Hoje - Site de notícias

29/09/2017 11:40

Polícias prendem suspeitos de tráfico de drogas em Cabedelo

As Polícias Civil e Militar realizaram, nessa quinta-feira (28), uma ação na região da 3ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp), com sede na cidade de Cabedelo.  Foram presas em flagrante três pessoas, suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro de Camalaú.

A ação ocorreu no fim da tarde,  após os investigadores receberem a denúncia de que os suspeitos estavam para receber uma quantia em dinheiro, que seria fruto do tráfico de entorpecentes. Com eles foram apreendidos dinheiro, dois rádios comunicadores novos com base de carregamento, maconha, crack e cocaína, um revólver calibre 38 (roubado de uma empresa de segurança), objetos diversos e um bloco com as anotações dos nomes das pessoas, telefones, quantidade de drogas repassadas e ainda a quantia de dinheiro devido.

Foram presos: Isaías da Silva Bernardes, Alexandson Lira Souto Maior e Emanuel Laurentino Targino. Eles foram encaminhados para a sede da Delegacia Seccional, em Cabedelo, onde prestaram depoimento e em seguida ficarão à disposição da Justiça.