Nonato Bandeira ouve população em visita ao Mercado da Torre‏

Na manhã deste sábado (17), os comerciantes e consumidores do Mercado da Torre receberam a visita do pré-candidato do PPS à Prefeitura de João Pessoa, secretàrio de Comunicação Nonato Bandeira. Ele foi conversar com feirantes e a população que frequenta o local para saber dos problemas e buscar alternativas e soluções que o poder público pode proporcionar para o comércio local. Acompanhando Nonato estavam os pré-candidatos a vereadores Luís Paulo, professor Américo e Marco Antônio, do PPS e Santino, do PTdoB.

O pré-candidato a prefeito caminhou pelo mercado, cumprimentou e dialogou com feirantes e compradores. Nonato ouviu as reivindicações da população no sentido de melhorar a infraestrutura do local e atenciosamente ouviu as reclamações como a de Dona Josilda Sen, que a mais de 30 anos trabalha no mercado. Josilda, que vende verdura, reclama das instalações atuais do mercado que não oferece condições adequadas para o conforto dos feirantes e consumidores.

A opinião dos que frequentam o Mercado da Torre é unanime: o local necessita de ações urgentes para que os comerciantes possam comercializar seus produtos de forma mais organizada e para que os consumidores possam dispor de um ambiente com melhores condições de trabalho. Nonato enalteceu as reformas que o prefeito Luciano Agra està fazendo no local, construindo praticamente um novo mercado sem interromper o comércio dos feirantes.

Santa Rita Hoje com assessoria

Tags:, , , ,

QR Code Business Card