Ator da Globo é ameaçado de morte por porteiro de prédio onde mora
Eduardo Succini está sofrendo ameaças de morte do porteiro do seu prédio. O ator da Globo, que interpretou o médico Sérgio em “Beleza Pura”, foi à 9ª Delegacia de Polícia no Catete, Rio de Janeiro, no último sábado (21), para fazer um Boletim de Ocorrência contra o funcionário.

“Fui ameaçado de morte pelo porteiro do meu prédio. A polícia foi à minha casa, estou movendo um processo contra ele”, contou o ator, que está assustado com o incidente. “Estou com medo de ficar em casa”, falou.

Sem entender o motivo das desavenças, Eduardo afirmou que o porteiro – que ele preferiu não identificar – começou a persegui-lo desde a época em que estava no ar. “Já faz muito tempo que ele tem algum problema comigo. Parece que ele não gosta muito de artista, desde a época da novela ele não gostava muito de mim”, falou ele. “Depois me tornei membro do conselho do prédio e ele não gostou da ideia, porque não queria que o prédio fosse exposto”, completou.

Foto: Divulgação

Apesar das perseguições, as ameaças de morte começaram recentemente, quando o ator – que mora na praia – foi barrado na portaria. “Não sei porque ele me escolheu como cristo. Ele não me deixou entrar no prédio porque eu estava sem camisa, aí virou um bate boca. Meus vizinhos viram que ele começou a gritar sem motivo, tenho testemunhas que eu estava na minha”, descreveu.

Agora o ator espera a ação policial para saber como agir com o caso. “A polícia já está investigando tudo, não sei bem como a situação vai ficar agora, mas estou com medo de ficar na minha própria casa”, conclui ele, que está afastado das novelas desde 2008, mas segue na carreira artística escrevendo textos.

O Dia

Tags:, , , , ,

QR Code Business Card